O Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas do país, que está sendo construído ao lado do Parque Burle Marx, no Panamby, uma região nobre da zona sul de São Paulo, já vai ganhando o perfil de palácio. Veja algumas imagens exclusivas!
Vista de uma das suítes conjugadas FOTOS SIMONE GALIB |
Ele será inaugurado no dia 1º de maio com uma grande festa e, em junho, abre para os hóspedes. As diárias começam em R$ 1,5 mil e chegam a R$ 38 mil, nas suítes premium. Já está aceitando reservas.
Detalhes de uma das salas da suíte, com sofá e espreguiçadeira |
Os franceses, que dominam como poucos a arte de receber, convidaram alguns jornalistas nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, para um preview – com direito a cocktail, macarons e champanhe, é claro!
O lounge visto de outro ângulo, com o skyline da cidade |
Quando escrevi o primeiro post sobre o projeto, em dezembro de 2015, tudo parecia ainda tão distante… E lá estava pisando no Tangará ainda em obras, em meio a tapumes na entrada, maquinários e operários trabalhando. Fomos aconselhados a usar calças compridas e sapato fechado por uma questão de segurança.
Mas, quando descemos do elevador no 4º andar – o último e onde estão as suítes premium – a surpresa foi geral, mesmo entre aqueles que estão acostumados a viajar e conhecem alguns dos mais incríveis hotéis do mundo. O andar está praticamente pronto, decorado e lindo!
Detalhe do hall da suíte do 4º andar |
O cocktail foi servido em duas suítes conjugadas, imensas, com terraços e uma ampla varanda em estilo lounge.Tudo de muito bom gosto. O estilo é clássico, mas com toques contemporâneos e personalidade brasileira. Luxo moderno, sem ostentação!
Nas paredes, quadros em preto e branco, com fotos assinadas pelo top fotógrafo Rômulo Fialdini. Nos quartos, predominam tons de cinza e branco.
Banheiros em mármore, um closet enorme, livros de arte do paisagista brasileiro Burle Marx nos cômodos, e uma sala de jantar espaçosa. Ao fundo, um trio tocando só MPB, do samba ao chorinho.
Da varanda de um dos quartos da suíte, avistamos a piscina praticamente finalizada e a bela vegetação do parque. O hotel, em fase de acabamento, terá 141 quartos, entre eles 59 suítes – todos com vista para o parque. Terá ainda piscina interna, salões de festas e para eventos.
A varanda em estilo lounge, cercada de verde |
Claro que a Oetker Collection (uma das redes mais sofisticadas da Europa, com hotéis super luxo, como o Le Bristol, em Paris) não iria deixar de fora a gastronomia.
Ela terá a assinatura do estrelado chef francês Jean-Georges Vongerichtene. Ali vão funcionar um restaurante gourmet, mesa do chef, adega de vinhos e bar no lounge, todos com terraços externos.
O spa e a academia terão jardim particular. Detalhe de beleza: todos os tratamentos serão feitos com os produtos da marca francesa Sisley. A hotelaria de São Paulo não tem nada igual!
COMO ESTARÁ O HOTEL A PARTIR DE MAIO
UM DOS SALÕES DE EVENTOS COM TERRAÇOS PARA O PARQUE
#oetckercollection, #myOCescape #TimelessLuxury, #iconic, #PalacioTangara