Fotos Divulgação |
Brasileiros amam os Estados Unidos e os Estados Unidos, claro, parecem “amar” e paparicar cada vez mais os brasileiros, aliás, um intercâmbio que ganha cada vez mais fôlego. Tanto que o blog do Choose Chicago, organização oficial de vendas e responsável por promover o destino internacionalmente, estreou nesta segunda (28) sua versão em português.
Segundo o próprio Choose Chicago, o aumento de turistas brasileiros, entre 2011 e 2013, cresceu 96,9%, passando de 32 mil para 63 mil. Somente em 2012, eles deixaram nos cofres da cidade cerca de US$ 228 milhões. Nada mal!
Para quem está planejando uma viagem, o blog mostra os melhores roteiros, além de dar dicas sobre gastronomia, eventos, hotéis, cultura e esportes.
Escultura Cloud Gate, de Anish Kapook, um dos símbolos da cidade |
Conhecida por sua arquitetura arrojada e por uma gastronomia eclética, a cidade é convidativa no verão: os terraços de seus enormes edifícios são reabertos e o Millennium Park fica repleto de atividades, além de promover passeios ao redor do famoso lago Michigan. Chicago também vai ganhar um museu inédito, o LMNA, ou Lucas Museum of Narrative Art, do estrelado cineasta George Lucas, criador de “Star Wars”. A inauguração está prevista para 2018.
Quer saber mais? Dê uma espiada em choosechicago.com.br.