HARRY E MEGHAN: ‘RESSENTIDOS, SUFOCADOS E ISOLADOS’ NA FAMÍLIA REAL!

   O príncipe Harry e Meghan Markle se sentiam “sufocados e ignorados” pela família real. O casal também estava irritado pelo fato de William e Kate serem os protagonistas dos deveres oficiais de maior prestígio antes de se mudarem para a América, desvinculando-se da realeza.


  Essa é uma das histórias da esperada biografia Finding Freedom – Harry and Meghan and the making of a modern royal family (Encontrando a liberdade – Harry e Meghan e a criação de uma família real moderna), que será lançada em agosto.


   Segundo o jornal Daily Mail, o livro vai revelar “a panela de pressão” de raiva e ressentimento que o casal vivenciou na realeza.  
  
O livro é de autoria de Omid Scobie e Carolyn Durand, que se orgulham de o ter escrito “com a participação dos mais próximos ao casal”.

Foto Reprodução

  Enquanto isso, os editores dizem que o livro teve “acesso exclusivo e revelará detalhes desconhecidos da vida de Harry e Meghan juntos.”


   Segundo o jornal The Sun, o casal achava que merecia muito crédito por sua popularidade e do sucesso que foi o casamento, em 2018, mas depois não receberam esse apoio.


   O livro diz ainda que Harry foi o principal condutor do processo de desligamento da família real. E desde o início, apesar de sua lealdade a Meghan, estava dividido sobre como e quando resolver a situação.


   “Mas Meghan foi extremamente sincera sobre o quanto era infeliz e Harry, que sempre odiou a mídia e os chamados homens de terno cinza (no palácio) acabou vendo isso como uma saída”, disseram as mesmas fontes.


    Essa biografia vai dar o que falar!







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *