HARRY E MEGHAN ROMPEM COM TABLÓIDES BRITÂNICOS!

    O príncipe Harry e Meghan Markle jogaram outro problema no colo do Palácio de Buckingham: os dois decidiram romper com alguns dos jornais britânicos mais populares.


    O casal justificou o boicote, que a imprensa classifica de “sem precedentes”, pela maneira com que suas vidas foram expostas pelos jornais.


    A ação pegou de surpresa a família real e provocou discussões sobre censura. 


  “Ficamos atordoados. Eles não seguiram nenhum dos nossos conselhos”, disse uma fonte do palácio ao Daily Mail.

   As pessoas mais próximas à rainha Elizabeth ficaram furiosas porque os dois escolheram divulgar sua nova política com a mídia na véspera do aniversário da monarca. Ele completa 94 anos nesta terça-feira (21).


  E também em plena pandemia de coronavírus, um momento extremamente difícil para o país. Por isso, sua atitude foi chamada de “frívola” e “egocêntrica” pela imprensa.


   No fim de semana, afirma o Daily Mail, Harry afirmou que “a situação do coronavírus no Reino Unido “era melhor do que somos levados a acreditar como diz a mídia”.     


   Horas depois, o casal divulgou que não vai mais interagir com os jornais The Sun, Daily Mail, o Mail de domingo, o Express e o Mirror, impressos e online.

  O jornalista Stephen Glover, do Daily Mail, diz que eles “estão famintos por cobertura, o que servirá para encher seus cofres com centenas de milhões de dólares”.
   

   “A verdade é que não importa muito se eles nunca mais se envolverem com os tablóides britânicos. Essas publicações não precisam de permissão oficial para escrever sobre as travessuras públicas do casal”, disse.   








  




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *