A onda é compartilhar e o mercado de luxo não poderia ficar de fora. A startup
Dolce Vacation, em apenas 4 meses de operação, já oferece mais de 180 casas de
alto padrão, em Miami, para aluguel de curta temporada.
O diferencial é a inovação no
sistema: unir o compartilhamento à segurança e aos serviços de um hotel cinco
estrelas. Ou seja: é feito check in e
check out, garantindo limpeza, consertos, higienização, dedetização e toda a
preparação para a chegada do hóspede.
sistema: unir o compartilhamento à segurança e aos serviços de um hotel cinco
estrelas. Ou seja: é feito check in e
check out, garantindo limpeza, consertos, higienização, dedetização e toda a
preparação para a chegada do hóspede.
Bruno Kennerly Benevides, sócio e
um dos fundadores da empresa, diz que o grande desafio desse novo mercado é a
profissionalização. “As operações no compartilhamento de residências são
realizadas hoje de forma amadora, a maioria das vezes diretamente com o
proprietário”.
um dos fundadores da empresa, diz que o grande desafio desse novo mercado é a
profissionalização. “As operações no compartilhamento de residências são
realizadas hoje de forma amadora, a maioria das vezes diretamente com o
proprietário”.
E isso gera, segundo ele, gera
situações muito desconfortáveis, como proprietários mal intencionados que
instalam câmeras ocultas, invadindo a privacidade dos hóspedes e pessoas que
são iludidas por não poderem visitar antes o imóvel.
situações muito desconfortáveis, como proprietários mal intencionados que
instalam câmeras ocultas, invadindo a privacidade dos hóspedes e pessoas que
são iludidas por não poderem visitar antes o imóvel.
A startup usa mais de 40 canais de divulgação, o que aumentam as
possibilidades de aluguel, e tem um sistema rigoroso de padronização. A pessoa
também pode conhecer o imóvel com antecedência.
possibilidades de aluguel, e tem um sistema rigoroso de padronização. A pessoa
também pode conhecer o imóvel com antecedência.
Todas as residências de alto padrão do
portfólio oferecem transfer do aeroporto (ida e volta), concierge, welcome
drink, itens na geladeira, manual da casa, baby sitter e guia com dicas de
gastronomia, compras e eventos da região, além de indicar serviços personalizados.
A empresa escolheu a cidade de Miami, por ser um grande portão de
entrada e saída nos Estados Unidos. Em 2015, a Flórida faturou com aluguel de
casas para temporada US$ 31 bilhões. Mas a ideia é expandir a curto prazo para
o Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas.
entrada e saída nos Estados Unidos. Em 2015, a Flórida faturou com aluguel de
casas para temporada US$ 31 bilhões. Mas a ideia é expandir a curto prazo para
o Brasil, Grécia, Austrália e Bahamas.
Até o primeiro trimestre de 2017, deverá também ter operações
em Nova York, Orlando, Sidney, Paris, Londres, Mikonos, Ibiza, Saint Tropez,
além de Trancoso e São Paulo.
em Nova York, Orlando, Sidney, Paris, Londres, Mikonos, Ibiza, Saint Tropez,
além de Trancoso e São Paulo.
Os hotéis que se cuidem!
#mercadodeluxo, #dolcevacation, #miami, #florida