Todo cuidado é pouco para George e Amal Clooney. Grávidos de gêmeos, eles começam a mudar sua rotina de viagens, sendo muito mais cautelosos. George disse que não irão mais visitar áreas de risco, incluindo vários lugares na África e no Oriente Médio, onde já trabalharam.
Como advogada internacional de direitos humanos, Amal costumava até então viajar regularmente para zonas de conflito, enquanto George foi inúmeras vezes para a região de Darfur, no Sudão, onde faz um trabalho humanitário.
Em uma entrevista recente à revista Paris Match, o ator disse que planeja restringir qualquer viagem que represente uma ameaça. “Decidimos ser muito mais responsáveis para evitar o perigo”, explicou.
“Eu não irei mais para o sul do Sudão nem para o Congo, e Amal não viajará para o Iraque, evitando lugares onde sabe que não é bem vinda. Antes eu não me importava. Era até muito emocionante ir onde nenhum repórter tinha estado antes”, disse à revista.
Os lugares perigosos foram cortados da book list, mas o casal não vai permanecer em apenas um endereço. Ele contou que os dois continuarão dividindo o tempo entre suas 3 residências, até que os gêmeos – um menino e uma menina – nasçam em junho.
“Temos a chance de viver entre a Itália, a América e a Inglaterra. Mas, quando as crianças forem à escola, então precisaremos nos estabelecer. Até lá continuaremos no nosso mesmo ritmo.”
#georgeclooney, #amalclooney, #pregnancy